25 de agosto de 2009

Pilha de Livros (III)

Perante o sucesso da pilha anterior, não podia deixar de fazer uma nova. Ei-la em toda a sua glória! :P
Tem livros mais pequenos que a anterior e falta-lhe um, o segundo volume da tetralogia de Scott Westerfeld, que espero que a Slayra me empreste. Também me falta o quarto volume, Extras, mas acho que fica para outra oportunidade.

10 comentários:

Bia disse...

Ah, é tão bom ter opções para ler, não é mesmo? Eu também tenho a minha pilha!!!

Bjs

Paula disse...

Bela pilha :)
Também tenho tantos por ler, mas não me atrevo a colocá-los uns em cima dos outros. Temo que chegariam ao tecto. Havia de ser engraçado uma pilha assim.
Abraços!

Julianna Steffens disse...

Pilha linda, arrumadinha.. A minha parece mais uma torre de pizza uauahhuah
Boas leituras =o**

Diana Marques disse...

Essa pilha mete respeito! Mas a mim, as pilhas desmotivam-me :P
Não sei porquê mas soam mais a obrigação, por isso prefiro dispersar os livros que tenho para ler... Arrumo-os na prateleira com os outros e depois vou lendo.

Nina Alvarenga disse...

WL
tem gift pra ti no blog!
beijos

WhiteLady3 disse...

Esta pilha não são os únicos livros para ler... se colocasse todos os que tenho cá em casa para ler empilhados, acho que às tantas ficava sem uma divisão em casa. :P Escolho alguns, daqueles que adio constantemente ou que tenho curiosidade em ler, e cujos temas me sejam apelativos e algo diferentes para não me fartar. Mas quem acompanhou a evolução da outra, pode ver que entretanto vou lendo outros porque reconheço que às vezes a pilha não é tão aliciante como isso. Mas a pilha também tem outra vertente, na medida em que ajuda a refrear os gastos. Só de pensar nela e em todos os outros livros que tenho em casa, penso muito bem (duas, três ou quatro vezes) antes de comprar um livro. :P

Já agora, obrigada pelas prendinhas. ;)

Mónica disse...

Essa pilha mete respeito :)

Como desconheço a maior parte das obras que dela fazem parte, fico à espera das tuas opiniões para ver se são mais umas quantas a adicionar à never ending pilha de livros "a comprar".

Para mim o sistema de pilhas de leitura não funciona pois estou constantemente a mudar de opinião e, por vezes, os últimos livros comprados são os que passam à frente de todos os outros. Não sou nada disciplinada como se pode ver HEHE

Tinkerbell disse...

hehe bonita pilha...tenho curiosidade pelos de guinevere vejo-os sempre nas feiras do livro e a 5 euros, e na volta devem ser bons, aguardo dp as tuas opiniões :)

Jojo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog!

Tens aqui uma pilha bem bonita. Também tenho a minha cá em casa. Qualquer dia chega ao tecto...

Boa semana***

Jeanne Rodrigues disse...

Que pilha... e melhor que ela deve crescer todos os dias...

Parabens pelo blog, vou te seguir...

Bjos,


http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...