22 de janeiro de 2011

Eu e os livros - as várias histórias

O post sobre a minha história com os livros originou uma série de posts semelhantes e uma espécie de desafio, ideia da Cat SaDiablo. Como gostei de ler as várias histórias, achei que as devia coleccionar e por isso decidi fazer este post, por forma a reunir as várias experiências.

Podem desde já ler as histórias de:
Caso tenham a vossa própria história e a queiram dar a conhecer, basta deixarem um comentário com um link ou a contá-la. :)

7 comentários:

Cat SaDiablo disse...

Boa ideia! Tudo arrumadinho :)

NLivros disse...

Muito interessante!
Posso participar?

WhiteLady3 disse...

Claro Iceman! Está toda a gente convidada a participar. :)

Cat SaDiablo disse...

Fiquei curiosa pela história do Iceman :) Fico à espera!

JK disse...

Olá (: sou nova aqui nos Blogs literários, e qgostava de participar no meu blog com esta rubrica (se fôr possível claro!)

JK (:

Lê, e opina!
http://universoparteleira.blogspot.com/

WhiteLady3 disse...

Claro, estão todos convidados a partilhar a sua história!

Kelle disse...

WhiteLady3, finalmente também consegui escrever a minha história com os livros. Está aqui: http://chama-sevida.blogspot.com/2011/05/eu-e-os-livros.html para quem quiser ler :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...