7 de abril de 2015

Mudança

Não perguntem porquê mas precisei de mudar. Ainda pensei levar este meu cantinho para outro lado mas quando percebi que teria de editar pouco mais de 900 mensagens... bem, tenho de confessar algum desespero e desânimo pelo que resolvi tomar o caminho mais fácil, criar uma coisa nova.

Faço por lá mais ou menos o que vinha a fazer por aqui, apesar de os livros não serem o foco principal. Por lá coloco coisas que me passam pela cabeça, coisas que leio ou vejo, coisas que me acontecem.

Simplesmente coisas que...

5 comentários:

Célia disse...

Já estou a seguir :)

WhiteLady3 disse...

Obrigada. ;) Só não esperes grandes coisas. :D

Célia disse...

Não tenho expectativas, simplesmente gosto de te acompanhar e ler o que escreves :)

WhiteLady3 disse...

Mais uma vez obrigada *diz ela vermelha que nem um tomate*

Freebet Terbaru disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...