3 de setembro de 2009

Mais prémios! Obrigada!

Nestes últimos dias não me tem sido possível dedicar tanto tempo ao blog, à internet e mesmo às leituras, como gostaria. Mas não deixo de estar agradecida à Miar à Chuva e à Aline pelos seguintes prémios:


Regras: Listar 5 desejos de consumo que te deixariam glamourosa e indicar 10 blogues amigos para receber o presente.
  1. Poder comprar todos os livros que eu quisesse!
  2. Ter casa própria, grande e com piscina
  3. Poder viajar por todo o mundo
  4. Ter um Lamborghini Diablo
  5. Ter uma colecção de DVD's composta por todos os dramas históricos feitos até agora



As regras são:
  • enumerar três coisas que quero fazer no futuro
  • atribuir o prémio a 10 blogues
Ora bem, eu gostava de:
  1. viajar pela Europa, nomeadamente fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo, com paragem em tudo o que é ponto histórico/arqueológico, e visitar as ilhas britânicas
  2. ler todos os livros que quero ler
  3. voltar a fazer desporto (tenho saudades de uma bela piscina).


8 características minhas:
  1. sincera
  2. curiosa
  3. leal
  4. amiga do meu amigo
  5. muito tímida
  6. boa ouvinte
  7. solidária
  8. algo doida

Passo estes prémios a todos os que seguem este blog. ;)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...