9 de novembro de 2014

Projecto 365 - #362-365

E chegou ao fim! \o/

#362
#362
Porque há dias em que por muito que o chocolate nos entenda, não há melhor que ir às compras e mimar-me, o que para mim significa trazer pelo menos um livro.

#363
#363
A sério, as obras não param!

#364
#364
A nova leitura do momento.

#365
#365
Por fim, prenda para mamãe, que faz anos no dia anterior ao meu. :D Eu e o meu irmão demos-lhe um CD do Leonard Cohen, cantor de que ela gosta muito.

E entretanto também já comemorei a passagem de mais um ano. Foi um dia bem passado, com um livrinho e um caderno de oferta. :D Tirei fotos mas vou comemorar o facto de ter acabado este desafio sem as colocar aqui. :D Estava a pensar fazer no final destes 365 dias de fotos o 100 Happy Days, e o ter completado 3 décadas de vida seria o primeiro desses dias felizes, mas acho que vai ficar para outra altura.

Foi engraçado fazer este projecto, ainda que pelo meio a coisa não tenha corrido tão bem como estava à espera, por falta de tempo, paciência, imaginação... Mas esforcei-me e levei a coisa até ao fim e só por isso estou satisfeita. Tenho levado vários e diferentes projectos até ao fim. Para quem desiste à menor dificuldade, acreditem que os últimos anos têm sido satisfatórios nesse aspecto. Sinto que agora sim sou uma pessoa adulta e sinto-me pronta para encarar qualquer desafio que surja no meu caminho, como já acabou por surgir. Vou fazer parte de um projecto profissional com o qual sonho desde pequena. *\o/*

Não sei como é que isso se vai refletir por aqui, porque o meu tempo vai ficar um pouco mais curto e tenho de confessar que isto não dá a pica de outros tempos. Tenho escrito com mais gosto nos meus cadernos, talvez até porque tenho passado a preferir discutir livros em tertúlias virtuais e em carne e osso. Além de que já passo tanto tempo ao computador durante o dia, que chegando a casa é a última coisa em que quero pegar. Por isso, se acharem que este meu cantinho anda mais parado do que seria habitual não se preocupem, é porque ando a fazer outras coisas e a ler como tenho feito até aqui. :)

2 comentários:

Denise disse...

"Stoner" é um excelente livro! :)

WhiteLady3 disse...

Só tenho ouvido coisas boas sobre ele. Espero pegar nele em breve. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...