31 de agosto de 2014

Projecto 365 - #291-297

#291
#291
Eis o livro que estou a ler agora. Era para ler o terceiro livro, Riveted, mas acabei por achar que era melhor reler todos os livros e contos publicados até agora para me voltar a ambientar ao mundo criado pela autora.

#292
#292
Já há algum tempo que não corro e não voltou a ser desta. xD Ainda assim fui andar e espero que tenha conseguido abater algumas calorias que tenha ganho durante as férias.

#293
#293
O resto da semana foi passado a Norte.

#294
#294
Com cabras por vizinhas. xD

#295
#295
O que incluiu alguns passeios.

#296
#296
Passeios esses aproveitados para apanhar amoras.

#297
#297
Ou simplesmente andar a ver o que a terra tem para oferecer. Sim, que uma pessoa tem de andar muito para desmoer a quantidade de melão com presunto e vinho que oferecem quando se visita a família. Mas tão bom. :P

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Às vezes também apanho amoras!
No outro post, onde falas das tuas leituras do mês... em relação aos ebooks... Às vezes tenho dificuldades em memorizar, outras vezes não. Não consegui ainda formular opinião sobre isso.

WhiteLady3 disse...

Só não se apanhou mais porque os pássaros comeram todo um arbusto, os danados!

Em relação à memória e e-books, parece-me que dependerá sempre da leitura. Eu reparo que consigo dar com uma cena mas quando ela me marca de alguma forma. Em termos de história e acontecimentos na mesma, penso que será memória e até alguma lógica. Fica mais difícil dizer com certezas "foi a 60% do livro" e fazer uma pesquisa dando um olhinho ao texto como num livro mas não se deixa de fazer. Se uma pessoa souber a frase ou uma palavra até acaba por ser mais fácil. :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...