13 de julho de 2014

Projecto 365 - #243-248

E mais uma semana em imagens.

#243
#243
Nunca pensei eu ver o Brasil a sofrer 7 golos da Alemanha. O_o

#244
#244
Houve desinfestação no trabalho da mãe e ela resolveu trazer as violetas para casa. :)

#245
#245
Mais uma daquelas coisas surreais que encontro no meu trabalho. xD O mais giro é que há semelhança de um dos livros infantis, eu também li isto quando era pequena. :D

#246
#246
Random Shakespeare's quote! Gosto tanto quando do nada há uma citação do Shakespeare! <3

#247
#247
Esta e a próxima são batota porque não fui eu que tirei mas o mano, em mais uma das nossas excursões por Lisboa. Qualquer dia falo do nosso turismo dentro de portas. :D Esta foi no Núcleo de Interpretação da Muralha de D. Dinis, que se encontra no Museu do Banco de Portugal, no Largo de São Julião.

#248
#248
E o Museu Arqueológico do Carmo, onde o meu irmão nunca tinha entrado. Sim, o moço tem muito mais jeito para a fotografia que eu.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...