Escritor: Woody Allen
Atores: Scarlett Johansson, Hugh Jackman, Woody Allen
Mais informação técnica no IMDb.
Quando e onde o vi: madrugada de 3 para 4 de junho na RTP.
Opinião: Este foi o primeiro filme do Woody Allen que vi e sinceramente não fiquei fascinada. Já me tinham dito que não seria dos melhores, mas mesmo assim esperava algo mais, pelo menos que não me fizesse adormecer, o que acabou por acontecer. Ok, o filme passou a horas em que realmente devia de estar a dormir, sobretudo depois de me ter deitado tarde no dia anterior e ter acordado manhã cedo para poder is trabalhar, mas mesmo assim esperava algo que prendesse a minha atenção.
Trata-se de uma espécie de murder mystery mas achei a história por demais aborrecida, por vezes inconsequente e algo previsível, pelo menos até onde vi, devia faltar 30 minutos para o fim. No dia seguinte pesquisei o final, para ver se batia com o que eu pensava e realmente não se afasta do que havia imaginado.
A nível da representação, não gostei do Woody Allen, mas não sou grande fã do tipo de neurose que ele retrata, e a Scarlett também não me convenceu, parecia que estava a ver um outro Woody Allen, mas com peito e rabo. O_o
Talvez um outro filme dele me convença...
Veredito: Não acabei. Ou "possibilitou uma soneca restauradora".
Atores: Nathan Fillion, Stana Katic, Jon Huertas, Seamus Dever
Mais informação técnica no IMDb.
Quando e onde o vi: sinceramente não me recordo quando começou mas acabei de ver dia 9 de junho no AXN
Temporada: quarta, mas já escrevi sobre as primeiras aqui
Opinião: Esta foi uma temporada para esquecer. Tão para esquecer que realmente pouco me lembro dela com exceção dos últimos episódios. O dos zombies estava excelente, tal como a série habituou, o último nem por isso, só teve de bom o facto de Castle e Beckett acabarem, finalmente (!), nos braços um do outro.
A temporada teve altos e baixos, penso mesmo que perdi alguns episódios não só por ter perdido algum entusiasmo mas porque o facto de o AXN apresentar os episódios pouco depois de passarem nos EUA também baralhou um pouco o horário. Nunca sabia quando dava ou deixava de dar porque parecia evaporar-se da grelha quando menos esperava. O_o
Enfim, ainda assim fico curiosa para ver a próxima temporada apesar de não acabar num cliffhanger (o último episódio começa com um mas não acaba num :D ) como a terceira (coisa do demo os cliffhangers!) mas quero ver se, finalmente, fica resolvido o crime da mãe da Beckett.
Veredito: Deu na televisão pelo que não se perde nada com isso.
10 comentários:
Hmmm sim, o Scoop é morno, a parte melhor é a banda sonora... experimenta ver o Match Point, é bem mais giro. ;)
Sobre o Castle não posso dizer nada, nunca vi. :P
Toda a gente me aconselha esse. xD Está visto que tenho mesmo de o ver.
As primeiras séries do Castle são muito giras. :D
Realmente o Woody Allen também nunca me convenceu.
Xii, nem me fales penúltimo episódio do Castle, já o sei de cor, foi o meu projecto final para Tradução do Texto Técnico. Agh, pobres pessoas que fazem legendagem. Realmente também acho que perdeu "o vapor" um bocado e nunca mais resolvem aquilo da Beckett andam nisto desde a primeira temporada.
O dos zombies? xD Foste tu a escolher, certo? LOL
Pensavas que era só chegar lá, dizer "ah e tal gosto desta série, não me importo de fazer a legendagem", desfrutar do episódio, trabalhar um pouco e tcharan! estava a legendagem feita? Porque é assim que eu imagino... *esconde-se*
Ahah, sim, mas ainda não o tinha visto quando escolhi. :P
Pensava, lol. Mas não foi. Foram dias e meses e anos no maaar... lol. xD
Percorrendo uma estrada de estrelas, a conquistaaaaar! Já fui ao Brasil... *continua a cantar feita parva*
Yay! Não era só eu a julgar que era tudo fácil! :D
Bem estou tão atrasada a ler posts que consegui falar do Castle no blog tendo lido e mencionado o teu outro post sobre o dito e não este...
Eu tenho imensa dificuldade em seguir qualquer série porque a qualquer momento tenho uma mini pessoa a chamar-me e lá se vai o episódio. Optei por deixar sempre a gravar e depois vou vendo de seguida ou quando posso.
Também acho que se arrasta o assunto da Beckett á tempo demais mas fiquei mesmo contente de pelo menos terem (finalmente!) caido nos braços um do outro!
Eu às vezes esqueço-me de ver ou ponho-me a fazer outras coisas, mas depois descobri a maravilha do videoclube. :D O AXN costuma ter disponíveis no videoclube da Zon os episódios de algumas séries.
Eu estava a ver que a relação nunca mais se desenvolvia. É giro a tensão e tal, mas irrita quando demoram tanto tempo a concretizar algo tão inevitável.
Eu tenho MEO!! :-s Logo já vou bisbilhotar o videoclube do MEO!
Pois! Agora estou curiosa quanto ao que vai acontecer a seguir. Levantam-se de manhã, tomam o pequeno almoço e vão juntos para a esquadra?? Com certeza que vão arranjar ali qualquer coisa para nos manter interessadas!
Podem não ter todos os episódios, mas geralmente têm o que foi transmitido durante a semana. Tem sido pelo videoclube que venho a acompanhar algumas séries do AXN: Missing, XIII e Era Uma Vez, por exemplo.
Eu acho que alguém os deve apanhar. :D E além disso acho que a Beckett acabou por se despedir ou seu suspensa, por isso a série é capaz de dar ali uma volta.
Enviar um comentário