30 de janeiro de 2014

Booking Through Thursday: Multitasking

A pergunta desta semana é...
Do you do other things while you read? Watch TV? Cook? Brush your teeth? Knit?

(For the record, I’m guilty of all of the above.)

Or is it a quicker question to ask when you DON’T read? (Please tell me you don’t read while you’re driving.)
O termo não será bem vejo, mas oiço TV. Não é sempre, se estiver a dar um filme, por exemplo, acabo por me distrair, mas se for notícias, jogos de futebol, sim não há grandes problemas desde que esteja confortavelmente sentada, o que nem sempre é o caso. Também sou capaz de ouvir aúdio-livros enquanto faço tarefas domésticas ou me dedico ao corte, costura, ponto de cruz e malha, não que agora faça muito dessas coisas... e mesmo a passar a ferro tenho preferido ver séries e filmes. Às vezes leio enquanto almoço, sobretudo se ando a ler no Kindle. Não leio enquanto conduzo porque não sou eu que levo o volante nas mãos, mas diga-se que já li mais no carro.

Aliás, já li mais em todo o lado, em diferentes situações e a fazer várias coisas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...