29 de janeiro de 2014

Projecto 365 - #74-83

Tenho-me portado bem a tirar fotos, ainda que algumas sejam repetidas mas em diferentes situações. :P E porque estes posts ficam muito grandes na página principal do blog, deixa cá ver se consigo usar a cena do "ler mais"...

#74
#74
Em casa. :D Eu bem queria uns chinelos com vacas mas não havia.

#75
#75
No trabalho.

#76
#76
Na rua.

#77
#77
Os carimbos que me fazem lembrar isto. A sério, já tenho idade para ter juízo e não me rir com cenas parvas, mas sempre que carimbo lembro-me do raio da cena.

#78
#78
O tempo lá fora. Aquelas nuvens metiam medo.

#79
#79
Aguardando...

#80
#80
O livro que me tem acompanhado, porque há alturas em que uma moça tem de ler livros com cães na capa.

#81
#81
Ia dizer "o novo corte de cabelo" mas na verdade é sempre o mesmo.O mais correto é "cabelo cortado"!

#82
#82
Janeiro ou o mês que nunca mais acaba.

#83
#83
Separatas everywhere!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...