9 de setembro de 2013

Tem quase 6 anos...

Pelas mais variadas razões, entre as quais a leitura de Atlas das Nuvens, pus-me a pensar em passados e futuros e reparei, com algum espanto diga-se, que este meu cantinho vai fazer 6 anos. O_o Basicamente tem-me acompanhado desde 2007 e, por incrível que pareça, tem sido uma das coisas mais constantes na minha vida, mesmo que com momentos confusos e com um deitar ou outro de toalha ao chão.

Ainda assim orgulho-me dele.

É dos projetos em que me meti que dura há mais tempo e trouxe-me tanta coisa boa, sobretudo no que diz respeito a conhecer e falar com pessoas com os mesmos interesses. Tem sido a minha constante pelo rol de trabalhos pelos quais já tenho passado, até porque surgiu no mesmo ano em que comecei a trabalhar e acabei os estudos. Acompanhou-me enquanto estabelecia laços e relações que vieram a acabar ou a fortalecer-se. Tem estado aqui em momentos de mudança (para o melhor ou para o pior) e em momentos onde parece que estagnei. Tem-me acompanhado enquanto tenho crescido como pessoa. Olho para ele e já não parece ser aquilo que era no início, mas também olho para mim e já não sou a mesma pessoa de há 6 anos.

Não sei o que o futuro me espera, mas a querer nestes últimos anos este meu cantinho continuará aqui, pelo menos para os meus devaneios.

7 comentários:

Célia disse...

Muitos parabéns para um dos blogues que mais gosto de seguir. Altos e baixos todos menos, e isso é mais um sinal da genuinidade do teu blogue. Que continue por muitos e bons anos :)

WhiteLady3 disse...

Obrigada. :)

Jacqueline' disse...

Muitos parabéns pelo blog :)

Rui Bastos disse...

Moltos parabenes :) Só sigo com regularidade há relativamente pouco tempo, mas é por preguiça e por esquecimento... Já tenho o rss bem localizado, e nunca falho um post, now, keep up the good work!

WhiteLady3 disse...

Muito obrigada. :)

p7 disse...

Ena, parabéns! Seis anos, uau... mal consigo imaginar chegar a isso. :O

Espero que possamos continuar a ler-te por bastante tempo, porque já te tornaste num espaço obrigatório a seguir. ;)

WhiteLady3 disse...

Obrigada. :D Ainda falta umas semanas mas sim, já está a chegar aos 6 anos. Até eu fico "mas como?!"

Mas é bom saber que há quem gosta de aqui vir e ler o que escrevo. Muito obrigada a todos, também contribuíram para que chegasse a esta marca. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...