31 de julho de 2013

Junho - Julho 2013

Já perdi a conta a livros e filmes cuja crítica adiei escrever e não sei se me apetece muito ir atrás e corrigir isso, até porque a minha memória não é a melhor para agora fazer esse exercício de ponderação sobre coisas que vi ou li há cinco meses atrás. Assim, nas listas de filmes e livros estão links para páginas onde tenho escrito um pouco, pois apesar de não fazer longos e ponderados textos para colocar aqui, tenho sempre escrito uma linha ou duas por aí.

Mas a partir daqui para a frente, já o tenho feito na última semana, vou tentar manter as coisas em dia e escrever mais, o que não quer dizer que venha a escrever sobre tudo porque depois torna-se aborrecido e chato de fazer. Sim, já devo ter dito o mesmo antes, mas pode ser que continuando a dizê-lo a coisa realmente se torne verdade. :P 

Passaram então mais dois meses desde o último balanço mas pouco há a dizer, ou arriscava-me a repetir o que disse no anterior. Até agora adquiri apenas 3 livros (!!!), um feito histórico parece-me, pois acho que deveria andar ainda no básico ou no secundário quando adquiria menos livros tendo decorrido 7, quase 8, meses de um ano. Posso garantir que desde que comecei a trabalhar, o que já vai para pouco mais de 6 anos, tenho sempre adquirido inúmeros livros (sendo a Feira do Livro a que mais rombo fazia na carteira) e já na faculdade ia estourando a mesada em livrarias, por isso YAY me

Tenho visto bastantes filmes, tenho tentado manter-me a par de algumas séries e tenho lido pouco. Parece que em dois meses só li 3 livros de uma trilogia, que recomendo desde já. Como o romance não tem sido a minha praia este ano, resolvi mudar para a fantasia e ouso dizer que deu certo, apesar de não ter andado a devorar os volumes. Estou a tentar dedicar-me aos desafios, sobretudo ao Book Bingo, e a ler o que tenho cá por casa. Os e-books têm sido colocados de lado pois pretendo atirar-me a eles quando estiver de férias, já que é uma maçada andar com livros atrás. :P O Kindle vai bem de saúde, depois das maluqueiras que lhe deu no início do ano, e apesar de não estar a fazer usufruto dele de momento, não é por isso que não o trato com carinho e de vez em quando dou-lhe uma vista de olhos, mais não seja para ir lendo um ou outro capítulo de um dos e-books cuja leitura tenho pendurada. Também me hei-de dedicar aos livros que deixei a meio, mas ainda não será desta.

E acho que é isto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...