Ora cá estamos mais uma vez, com o único desafio que tem tudo para eu superar! :D Para Agosto as opções não eram muitas mas desde cedo Cloud Atlas ficou na dianteira. Terminou com 8 votos e o segundo classificado foi As Cinco Sementes de Laranja de Arthur Conan Doyle, com 4. A leitura do Cloud Atlas irá depender de eu conseguir colocar as mãos no exemplar da biblioteca, pois não me parece o livro mais simples de acompanhar em formato áudio, de que disponho. De qualquer forma, o do Conan Doyle devo ler de certeza, que até é pequenino. Talvez acabe por aproveitar e até leia mais aventuras do Sherlock.
Para Setembro as palavras são:
Mais uma vez a pesquisa voltou a revelar vários títulos, excepto para as palavras "cry" e "fast", dos quais escolhi os 10 que se seguem:
- Herdeira das Sombras (Trilogia das Jóias Negras, #2) de Anne Bishop
- A Sombra do Templário de Núria Masot
- The Glass Blowers de Daphne du Maurier
- A Cidade dos Deuses Selvagens (As Memórias da Águia e do Jaguar, #1) de Isabel Allende
- O Beijo do Highlander (Highlander, #4) de Karen Marie Moning
- Fenda no Espaço de Philip K. Dick
- Stormdancer (The Lotus War, #1) de Jay Kristoff
- Silver Storm de Cynthia Wright
- Pale Blue Dot: A Vision of the Human Future in Space de Carl Sagan (haha! este dá para duas palavras :D )
- O Clube de Tricô de Sexta à Noite de Kate Jacobs
4 tenho em e-book, os restantes em livro. Tenho um ou outro preferido mas sinceramente deve ser a primeira votação em que não me inclino fortemente para nenhum título. É também a primeira vez que coloco uma votação num post, apesar de também estar disponível na barra lateral. Vamos a ver se isto resulta.
Sem comentários:
Enviar um comentário