1 de janeiro de 2013

Monthly Key Word Challenge 2013 (2)

O juiz decidiu, está decidido! Por juiz quero dizer vocês e está decidido que irei começar o ano a ler Martin. Foi engraçado ver o Martin tomar a dianteira até aos últimos dias da votação, onde outros títulos foram ganhando mais adeptos, mas o primeiro volume de As Crónicas de Gelo e Fogo acabou por ganhar com 11 votos, seguido de Presságio de Fogo com 7, The White Tiger e Priestess of the White com 6, Breathless com 3 e Silver Storm com 2 voto. Já agora, 35 votos?! Fiquei bastante surpreendida, não estava à espera de tantos, mas muito obrigada! :D

Está claro que devo de vir a ler todos os livros do Martin de seguida, a história é assim tão boa, pelo menos do que me lembro dos 4 volumes em português que vou então reler para ter as coisas fresquinhas, mas tentarei intercalar com outras leituras. Não sei se dará para ler todos os livros que foram propostos em Janeiro, mas vou tentar ler o da Marion Zimmer Bradley, The White Tiger e Priestess of the White (leitura conjunta Slayra?!) este ano. Posto isto, vou então colocar nova votação para o livro que irei ler para o Monthly Key Word Challenge em Fevereiro. As palavras são:

Como a pesquisa revelou cerca de 20 livros com as palavras em cima (ou a sua tradução) no título, resolvi escolher apenas 10 para irem a votação, pois os outros são ainda opção para outros meses ou não são propriamente os que mais me apelam à leitura. Os 10 títulos escolhidos são:

Sim, há muito romance, mas Fevereiro é um mês que se presta a isso. Agora a escolha é vossa. :)

4 comentários:

Célia disse...

Sputnik, Meu Amor o/

WhiteLady3 disse...

Por acaso é o livro pelo qual estou a torcer para que ganhe. É um autor que tenho curiosidade em conhecer e sempre dava para iniciar este bingo. :D

Landslide disse...

Votei no Amor de Perdição porque é uma das minhas histórias de amor preferidas.

Vai ser uma releitura ou nunca o leste?

WhiteLady3 disse...

Deixei-o a meio. Tal como aconteceu com Os Maias, ler e ter de analisar tudo e mais alguma coisa tirou prazer à leitura e não acabei o livro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...