29 de outubro de 2012

Outubro 2012

O final de setembro e, sobretudo, o mês de outubro foram de férias e para além do trabalho elas alargaram-se a quase tudo o que faço on-line. Tenho medo de ir ver o meu Instapaper, tal deve ser a quantidade de posts que devo ter por ler, praticamente não peguei em livros e sobre o pouco que li quase nada escrevi ou publiquei por aqui. Estava a precisar de descanso e foi o que acabei por ter. E ainda bem, pois quando voltei ao trabalho surgiu a oportunidade de mudar e, apesar de ainda estar um pouco hesitante, está a acontecer tudo tão depressa que ainda estou a digerir a coisa. Como bem me lembraram, diz-se que “a quem se muda Deus ajuda” e eu só espero que, mais uma vez, mude para melhor apesar de à primeira vista parecer que ando um pouco de cavalo para burro. Mas isso não interessa agora para aqui.

Assim, não tenho nenhum artigo que queira focar, e sinceramente não me apetece alongar-me muito. Acabei por resolver-me a escrever um pouco sobre o que tenho visto e lido (nova resolução tirada do Projeto Felicidade - one sentence journal - supostamente deveria ser numa espécie de diário mas eu adapto como bem me entendo :P), mas são mesmo opiniões bastante curtas até porque de algumas séries e livros pouco me ficou para fazer uma opinião mais completa.

Também não vou falar em aquisições nem empréstimos porque este mês acabou por ser a desgraceira total. Se algum dia me ouvirem dizer que não tenho nada para ler, dêem-me um estaladão bem forte...

A emissão normal será então retomada dentro de alguns dias, ou assim espero.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...