5 de setembro de 2012

Parceiros à Força

Criado por: Cormac Wibberley e Marianne Wibberley
Atores: Michael Ealy, Warren Kole, Sonya Walger, Jack McGee

Mais informação técnica no IMDb.

Temporada: primeira mas quero tanto, tanto uma segunda!

Opinião: Digam-me que qualquer coisa tem “bromance” e lá estou eu a ver. Foi uma sugestão da Filipa que claramente sabe do que eu gosto. <3

Podia tratar-se de outra série policial não fosse o facto de os dois protagonistas, Wes e Travis, terem de frequentar terapia para casais para que a relação profissional resulte, isto depois de Wes ter sacado da sua arma e ameaçado disparar sobre Travis. Ficamos a saber o porquê de tal coisa no último episódio da temporada, que por acaso foi dos que mais gostei. Quer dizer, eu adorei todos mas o último, com Awolnation na banda sonora e as várias versões de ambos para o tal momento fatídico, que me fizeram rir a bandeiras despregadas, acaba por ser especial. :P

O humor é algo que persiste pela série, e é o que mais gosto nela, mas tem também algum drama, suspense, ainda que alguns dos crimes sejam de resolução não muito difícil, e ação. Gostei bastante da química, por assim dizer, entre os protagonistas, mas também entre eles e a terapeuta ou o chefe. Este último deve ser o mais louco de todos. xD Também adorei que cada episódio abrisse com uma citação que, de certa forma, retratava a relação dos protagonistas durante o mesmo.

É uma série bastante agradável de seguir, mais não seja porque penso que é fácil empatizar com as personagens e com os problemas pelos quais passam. Vivemos em sociedade, temos que aturar pessoas que por vezes mexem com o nosso sistema nervoso e esta série acaba por ser excelente ao retratar isso. Espero sinceramente que venha a ser renovada.

Citações:
Travis: N-O. That’s not how you spell “thank you!”
Wes: I am way to hungry to be mature about something like this.
Cpt. Mike Sutton: I am a positive ion in the universe.

Veredito: Vale o dinheiro gasto. Mas acho que sou parcial porque adoro e estou como que in love com o raio da série. xD Quer dizer, bromance, série policial com ação q.b. e que me faz rir? Eu ia jurar que tinham feito a série para mim!

2 comentários:

slayra disse...

:) Bromance FTW. Como já tinha dito parece hilariante. xD

WhiteLady3 disse...

Eu não me esqueci de ti. :P

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...