
Género: romance
Editora: Harlequin | Nº de páginas: 320
Nota: 2/5
Resumo (da capa): Afinal, a ficção podia tornar-se realidade… pelo menos para ela!
Para conseguir acabar de escrever o seu primeiro livro e assim iniciar uma carreira como escritora de novelas românticas, Jackie MacNamara fora para uma casa emprestada. O que, obviamente, não esperava era que o seu herói imaginário aparecesse por lá.
Ele era, na verdade, Nathan Powell, o proprietário da casa, e procurava paz e tranquilidade.
A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo tecto e de que os finais felizes começavam em casa, entre os seus braços…
Opinião: Nunca li nada de Nora Roberts e comprei este livro por instinto, quando na verdade andava era à procura de livros da Anne Stuart. Sinceramente não sei do que estava à espera ao pegar neste livro. Este mês tem sido um pouco difícil e pretendia algo leve mas que me enchesse as medidas, o que este livro não foi capaz de fazer. A história é previsível e a relação forçada. As personagens também não me cativaram, sobretudo Jackie que me fez revirar constantemente os olhos. No entanto lê-se muito bem e rapidamente.
Para primeiro livro que leio desta autora, que parece ser tão apreciada por esse mundo fora, não deixou curiosidade para ler mais. Mas este tipo de livros parece-me mais indicado para leitura de Verão, na praia, de modo que talvez não tenha apreciado tanto por o ter lido em tempo chocho e de chuva… Acho melhor deixar o outro livro da Nora Roberts que tenho cá por casa, Mentiras e Traições, para dias mais soalheiros.