11 de junho de 2008

Publicidade (II)

Parece que a saga Temeraire, da autora Naomi Novik, vai ter um quinto volume. Este terá o nome Victory of Eagles e podem ler um excerto do mesmo em pdf ou na página oficial.

Esta é uma das sagas que detém a minha curiosidade, há já algum tempo. Possuo o segundo e terceiro volumes na língua original, comprados na Bertrand, mas infelizmente esta editora nunca se lembrou de adquirir o primeiro volume.

Nota para editoras/livrarias: quando encomendam livros nas línguas originais, tentem começar por vender o primeiro volume. Geralmente é onde a história começa e cativa os leitores...

2 comentários:

Célia disse...

Vejo frequentemente as secções de inglês na FNAC (as da Betrand não conheço) e tenho a dizer que têm melhorado substancialmente. Gostava que tivessem secções mais alargados no que à fantasy diz respeito, mas já é bom o que existe. Apesar disso, a única coisa que por lá faço é ver... porque quando quero comprar mando vir do Book Depository, fica mais barato :)

WhiteLady3 disse...

É como eu faço. Peço no Book Depository (ou no , que segundo uma amiga também fica em conta, pois ao contrário da Amazon, só se paga 3,00€ por entrega e não por item) ou adiciono à wishlist do BookMooch.

Só comprei os dois títulos do Temeraire porque estava realmente interessada neles. Mas ainda não perdi a esperança de encontrar o primeiro volume numa livraria portuguesa, no entanto acho que o vou encomendar, juntamente com o quarto volume, numa dessas lojas on-line.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...