23 de fevereiro de 2014

Projecto 365 - #95-108

Os últimos 15 dias em imagens porque a semana passada foi complicada...

#95
#95
O meu saco de água quente elétrico. Mal sabia eu a quantidade de vezes que o iria usar nestas duas semanas por causa de dores nas costas e ciática.

#96
#96
Já faltou mais...

#97
#97
OMD! A minha última aquisição e já está lido e adorei reler, pois está claro porque Colin e Penelope!

#98
#98
Cábulas! :D

#99
#99
Como passar um ótimo dia dos namorados? A ler A Grande Revelação pois está claro. :P

#100
#100
Ok, tecnicamente ainda foi tirada no dia 14, mas devo dizer que entrei no dia 15 a ler o livro, portanto é válido. :P Até porque já fiz batota mais vezes. :D

#101
#101
Behold, o meu quarto! E nunca antes tinha tido tantos livros no meu quarto... julgo eu. Houve umas arrumações cá por causa e por momentos dicionários e enciclopédias (vocês sabem, aquelas coisas que a internet e a Wikipedia tornaram algo obsoletas) tiveram de estar no meu quarto. Podem ver como é pequeno e a razão de eu dizer que se entrar mais alguma coisa eu passo a dormir na rua. E sim, sou um bocadinho desarrumada #encontraordemnocaos

#102
#102
Vou aproveitar também para vos apresentar às minhas vacas. Tenho uma coleção generosa, o que não quer dizer que diga não a novos contributos. :D Aqui a minha vaca anti-stress, que já teve bastante uso em anos anteriores, ao lado do meu sapinho, oferecido por uma colega do meu antigo trabalho e teve que ser um sapo porque não havia mais vacas. :(

#103
#103
Está a ser uma leitura bastante interessante, com capítulos curtos, bastante directos e com uma linguagem simples, o que faz com que o tema seja compreendido mesmo por quem não percebe de economia e finanças, como eu.

#104
#104
Eis um exemplo, e uma grande verdade.

#105
#105
Mais uma vaca, desta vez uma pen-drive. :D

#106
#106
Ah! A correção de listagens de assuntos por modo a uniformizar temas e corrigir possíveis erros de ortografia que dificultam buscas. Que trabalho mais interessante!... Não, nem por isso e dá cabo da cabeça.

#107
#107
Trabalhar ao sábado... *suspira*

#108
#108
Eu juro, ia para comprar roupa e botas, mas em vez disso trouxe um DVD para casa...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...