13 de janeiro de 2014

Projecto 365 - #60-67

Esta semana, a primeira de volta em força ao trabalho, fez com que não tirasse fotos em dois dos dias, mas mais uma vez tentei compensar pelo que acho que já trago uma foto extra. :P

Noto que dou comigo mais vezes a pensar "isto dava uma ótima fotografia" mas geralmente não tenho a máquina comigo, nem o telemóvel. Quando tenho, falta o talento. Sinto que são pálidas captações de momentos que com outros dariam fotos excecionais, mas está a ser um projecto engraçada e tem sido giro experimentar o que a máquina pode fazer.

#60
#60
O pequeno almoço, num dia em que cheguei cedo ao trabalho.

#61
#61
Uma das leituras da semana.

#62
#62
A outra leitura e o filme da semana.

#63
#63
A mãe trouxe-me esta capa linda! O tecido é muito bonito, com imagens da minha adorada cidade. Está claro que a coloquei logo a uso, até porque tem um marcador e assim não tenho de estar à procura do meu que, de vez em quando, é algo esquivo.

#64
#64
Acho incrível a quantidade de gaivotas com que me deparo. Deve de haver muita tempestade no mar, nestes últimos anos.

#65
#65
Eu ia jurar que costumava existir um monumento ali. :P Adoro nevoeiro, sinto-me como se estivesse num sonho. Mas passava bem era sem a humidade excessiva.

#66
#66
Primeira tentativa para fazer suspiros, não ficaram muito maus, talvez sejam um pouco doces demais para quem anda a cortar no açúcar, mas comem-se. :D

#67
#67
Esta devia ter sido antes da dos suspiros, mas enganei-me a fazer o upload. Chuvinha boa, sobretudo quando se está dentro de casa. :D

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...