30 de dezembro de 2013

Projecto 365 - #46-52

Voltei a ficar preguiçosa esta semana. Festas, comida e férias parecem ter esse efeito em mim. :P

#46
#46
Peça da exposição o Meu País Através dos Teus Olhos.

#47
#47
A véspera foi passada a distribuir presentes pela família. À passagem por casa da avó esta mesa estava À nossa espera.

#48
#48
Em casa, o cenário da mesa no dia de Natal. Acho que o que falta da aletria fui eu a comer. Sim, eu dou conta das travessas de aletria sozinha. *regrets nothing, mesmo que tenha engordado 1 kilo*

#49
#49
No dia 26 não tirei nenhuma foto, mas tentei redimir-me no dia 27, mas como fiquei em casa os temas não são muito emocionantes. :P Para começar a segunda árvore de Natal que temos cá em casa. Pequenina e com uma estrela em papel feita com mim. E temos duas porque se eu adoro luzes de Natal, a pancada do meu irmão são as árvores.

#50
#50
Pôr do sol ao fim do dia. A máquina fez um bom trabalho, penso eu, mas as cores na realidade são sempre muito mais lindas. Há alturas em que parece estar em fogo.

#51
#51
Algumas das prendas que recebi. Não foram muitas mas boas e estas destacam-se. Primeiro porque VACAS! Eu adoro vacas, coleciono tudo o que tenha vacas e felizmente a família contribui para a minha doideira. A ter uma casa vou ter vacas por todo o lado. E uma moldura imitando uma cabine telefónica britânica porque quando cheguei a Londres e saí do metro foi uma das primeiras coisas que vi, juntamente com os autocarros e os táxis, e pensei "estou em casa". *suspira*

#52
#52
Ontem o dia foi passado a organizar, editar e mexer em algumas coisas aqui no cantinho, não que se notem. :P Também estive a fazer algumas limpezas no meu leitor de feeds, mas ainda há trabalho para fazer, para tentar entrar em 2014 sem coisas penduradas. E depois houve SLNB. \o/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...