22 de dezembro de 2013

Projecto 365 - #39-45

Esta semana, com o Natal a bater à porta e um monte de coisas a acontecer ao mesmo tempo, ia-me esquecendo de tirar fotos.

#39
#39
O presépio cá de casa. Já tem uns valentes anos (30?), o Menino Jesus já teve de ser substituído, os anjos eram de outros conjuntos e perderam as asas, há uma rena ali pendurada no estábulo e de vez em quando juntamos um ou outro animal, geralmente um camelo onde dá para colocar uma vela. É uma mescla estranha, assim como a árvore de Natal com ornamentos dos mais variados conjuntos e sortidos, mas não o substituímos por nada.

#40
#40
A árvore e presépio do local de trabalho.

#41
#41
Jantar de Natal no trabalho. Cada um levou uma coisinha e entre doces e salgados houve comida que deu para alimentar 40 pessoas e ainda sobrou para o almoço do dia seguinte. E alguns lanches.

#42
#42
Concentração da CGTP em frente ao Palácio de Belém.

#43
#43
Ia-me esquecendo de tirar foto na 6ª feira e acabei por tirar esta mesmo antes de me deitar. Além disso não podia deixar de registar os DVDs gentilmente emprestados por uma colega. Isto de partilhar gostos com pessoal com quem se trabalha é tão giro!

#44
#44
O fim de semana foi dedicado a compras de Natal. Como é tradição há que deixar tudo para a última. A saga da procura de prendas levou-me ao Estádio do Glorioso.

#45
#45
E com as prendas todas compradas, resta embrulhar as que não vieram embrulhadas das lojas porque as filas eram grandes e a paciência para esperar pequena. Além disso, dores nos pés e costas!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...