8 de dezembro de 2013

Projecto 365 - #25-31

Faz um mês! \o/ Sim, algumas fotografias são um pouco preguiçosas porque, verdade seja dita, não quero que muita gente na minha vida saiba que estou neste projecto. Poucos até sabem que tenho um blog, não é propriamente um lado que goste de dar a conhecer, nem sei muito bem porquê. Mas tenho de começar a empenhar-me mais, perder algum medo do que possam dizer ou achar.

Também vou começar a adotar este formato, já que muitas vezes não me apetece ao fim do dia colocar-me em frente de um computador só para fazer o upload e publicar uma foto. Já passo grande parte do meu dia um frente a um ecrã e à noite apetece-me estar em frente de outro tipo de ecrãs, sejam televisores ou o meu kindle. :)

#25
#25
De manhã, a caminho do trabalho.

#26
#26
O que me chegou a casa. Tenho a assinatura da National Geographic desde os tempos da faculdade, é das revistas que mais gosto de ler, sobretudo devido à peças de cariz histórico, arqueológico e antropológico. Além disso tem fotografias magníficas. Nos últimos meses tem vindo com um exemplar "travel size" da Elle e posso dizer que a revista não é mesmo o meu género.

#27
#27
A vista à noite. Não sei se é perceptível que tenho vista para as campas de um cemitério, o que faz com que cada novo dia comece bem (penso "ainda não foi desta que fui para ali!" :D ). No dia 1 de novembro acaba por ser um cenário ainda mais bonito, para quem gosta desse tipo de coisas, com muitas velas colocadas junto a muitas e variadas campas e que acabam por iluminar todo o cemitério.

#28
#28
Aqui há tempos tinha visto a Telma a fazer uma coisa assim e cá estou eu a imitar. Eis tudo o que transporto na mala. :D

#29
#29
"Ah e tal, catalogar livros é fixe!" até aparecerem coisas destas à frente! Felizmente este era um exemplar bilíngue, em árabe e português. Noutras vezes não tenho tanta sorte.

#30
#30
Um tecto. Não liguem mas tenho um certo fascínio por tectos trabalhados de forma belíssima. Este é um dos que me dá mais prazer olhar e tenho a sorte de o poder fazer praticamente todos os dias.

#31
#31
Até agora foi a que mais prazer me deu fazer e nem acredito que tenha ficado boa depois das várias tentativas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...