1 de fevereiro de 2013

Monthly Key Word Challenge (3)

Ora cá estamos em Fevereiro e o livro vencedor foi, para grande satisfação minha porque era o que mais me atraía nos 10 títulos propostos a votação, Sputnik, Meu Amor de Haruki Murakami com 9 votos. Em segundo lugar ficou Amor de Perdição com 5 votos, seguido de Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord com 3, Sacred Hearts com 2 e Fama, Amor, Dinheiro bem como The Heartbreaker ambos com 1 voto. Os restantes 4 títulos não receberam um voto que fosse dos 21 votantes.

Agora é tentar arranjar um tempinho para me dedicar ao livro e começar a conhecer o tão conceituado autor japonês. Enquanto eu leio, este e espero que outros livros (estou a olhar para vocês oh volumes d'As Crónicas de Gelo e Fogo! *sim, estou numa fase em que falo com livros, assim se prova como estou a ficar doida, não que a minha cabeça fosse saudável antes*), podeis aproveitar para votar no título a ler em Março. :)


A pesquisa para este mês revelou apenas 6 livros:
Na verdade tinha revelado 5 títulos e foi a Diana que mencionou o livro da Marion, pois como tenho uma caixinha com a colecção não apareceram os títulos individuais mas o da saga. Mas ainda foi a tempo de o incorporar aqui.

Ora bem, à exceção do livro de Conan Doyle e o da Marion Zimmer Bradley, todos os outros são livros que tenho em formato e-book e por isso a leitura pode vir a estar condicionada, uma vez que o Kindle pifou (está num aparente estado de coma *sad face*) e estou a ver se arranjo uma solução que não passe pela aquisição de outro equipamento. Por outro lado, o de Conan Doyle tem outras 2 histórias e o da Marion seria uma releitura (pela terceira vez) mas com potencial para, finalmente (!), ler As Brumas de Avalon. Pode ser que à terceira seja realmente de vez...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...