31 de maio de 2011

Maio 2011

Estes posts começam a parecer muito iguais - a queixar-me que leio pouco, quando na verdade até parece que estou a ler ao ritmo de anos anteriores, e que leio por escapismo (por isso não admira que este mês tenha lido, sobretudo, livros com bonecos!). A verdade é que este ano tem sido complicado e tenho andado com tanto que fazer que muitas vezes penso "preferia estar a ler", mas quando estou a ler penso "deveria de estar a fazer outra coisa". Sinto que a minha mente dispersa e dou por mim a divagar (ou a olhar para paredes em branco) ou a não investir muito na leitura. Na verdade, parece que não estou a investir em lado nenhum. Tinha feito algumas resoluções no início do ano (no entanto a maior parte trata-se de desenvolvimento pessoal e que por isso não estão aí), para além desta declaração de intenções, e a verdade é que pouco ou nada fiz de modo a atingi-las. Mas espero mudar isso daqui para a frente.

Por fim, deixo as aquisições que não foram mostradas aqui.

Compras:
  • Plains of Passage de Jean M. Auel
  • The Land of Painted Caves de Jean M. Auel
Ofertas:
  • As Labaredas de Azeroth (volume 2) de C.J. Cherryh
  • Os Tambores dos Dragões de Anne McCaffrey
Empréstimo pela BLX:
  • GTD - Fazer bem as coisas de David Allen

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...