27 de dezembro de 2010

Aquisições de Dezembro

As últimas aquisições do ano e, espero, dos tempos mais próximos. Este mês recorri sobretudo ao BookMooch, de onde me chegaram Because You're Mine e Devil in Winter, da Lisa Kleypas, e Falling for You, da Jill Mansell. Em 2011 devo receber mais alguns que pedi durante este mês mas depois disso o número de pedidos deve descer, já que tenho muitos livros que pedi numa pilha enorme por ler...

Também tenho frequentado as BLX, como não podia deixar de ser e que será um hábito a manter em 2011. Trouxe Crimes de Natal, uma antologia de contos policiais. Apetecia-me ler algo passado nesta época festiva e clamava por algum sangue pelo que pareceu-me indicado. Infelizmente ainda não consegui ler (festas em família e gripe - com as suas enormes dores de cabeça - não deram tréguas nem um tempinho para ler) pelo que tenho de renovar o período de leitura. Também trouxe Gloria in Excelsis - As mais belas histórias portuguesas de Natal, uma antologia de contos natalícios de autores portugueses escolhidos por Vasco Graça Moura, que é simplesmente magnífico e a comprar! Os autores portugueses aqui representados têm realmente me surpreendido e nem posso acreditar que estava a perder belíssimas histórias!

Como prenda de Natal recebi unicamente Eu, Maria Pia de Diana de Cadaval. Tenho algum fascínio por esta rainha, e não só por razões profissionais, e foi com alguma surpresa que o recebi pois não estava de todo à espera. Parece interessante, mesmo que ficcionado e sendo contado na primeira pessoa.

Agora é ver se em 2011 consigo diminuir as aquisições, e mais importante, se diminuo o número de livros que pairam cá em casa por ler...

1 comentário:

Tais disse...

Adorei seu blog e estou seguindo, pretendo dar uma passada por aqui mais vezes.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...