18 de setembro de 2014

Booking Through Thursday: Família

A pergunta desta semana é...
Do other people in your family also like to read? Or are you in this on your own?
Acho que já por aqui disse que a minha mãe em tempos leu bastante, hoje nem por isso preferindo dedicar o seu tempo a outras coisas, nomeadamente séries televisivas policiais (vê tudo o que é "Lei e Ordem", "Mentes Criminosas", "CSI" e outras coisas que tais), assim como malha e/ou costura. No entanto passou-me o bichinho. :P

Reza a história que o meu pai também já leu em tempos, e há dois volumes de Guerra e Paz cá por casa que parecem atestar isso, mas eu só posso dizer que já o vi ler revistas e jornais. Tal como o meu irmão aliás. Quer dizer, eu cheguei a ver o meu irmão ler 3 livros do Harry Potter e fez algumas leituras escolares, mas o rapaz é mesmo mais periódicos e alguma banda desenhada de vez em quando.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...