4 de agosto de 2014

Projecto 365 - #264-270

#264
#264
Terça feira voltei a fazer de "moça das mudanças" com mais uns colegas do trabalho o que acabou por resultar numa sardinhada noutro dia da semana. Eu como sempre numa boa sardinhada... comi febras. :D Sardinhas é uma coisa que não me assiste. :D Aliás, o peixe em geral não me diz nada mas as sardinhas em particular é que não fazem nada por mim. Também havia chouriços e queijo.

#265
#265
Para além de um cão, o outro infelizmente veio a falecer, há também 3 periquitos e um bico de lacre. Os periquitos têm cores magníficas que infelizmente não se percebem na foto.

#266
#266
Porque uma boa almoçarada faz-se com a mesa posta na oficina... Acreditem em mim, já almocei por demasiado em oficinas e comi bem melhor do que em vários restaurantes.

#267
#267
Este ano voltei a fazer guardaria e este senhor foi o meu "companheiro de sala" num dia destes.

#268
#268
Entretanto isto é o que acontece no meu usual local de trabalho.

#269
#269
Já por aqui, penso que na semana passada, coloquei uma foto parecida com esta, mas tem sido isto todos os dias. E isto nem foi o pior, a fila chegou a ultrapassar a nossa porta.

#270
#270
A leitura a começar dentro de minutos...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...