Autor: Charlaine Harris
Ficção | Género: mistério
Editora: Berkley | Ano: 2005 (originalmente publicado em 1996) | Formato: livro | Nº de páginas: 216 | Língua: inglês
Quando e porque peguei nele: 27 de maio a 3 de junho. Vai parecer parvo mas porque tinha Shakespeare no título e estava a querer ler um mistério.
Opinião: Andava eu toda contente porque parecia que estava num momento literário excelente, com os livros a serem boas surpresas e pimbas... dou com alguns que ou pouco me dizem ou pus de lado.
Já tinha tentado pegar neste livro o ano passado, num dia em que fui à praia, mas tal como naquele dia este foi dos que pouco ou nada me disse, apesar de ter uma heroína com um passado interessante, aliás bem mais interessante que todo o resto do livro.
Para um cozy mystery pareceu-me muito pouco focado no mistério, que foi o que me levou a pegar no livro. Para além de Lily Bard, a protagonista, e talvez o polícia e o treinador dela, pouco há de interesse sendo tanto os restantes personagens como a história bastante esquecíveis. Tão esquecíveis que, quando voltava a pegar no pequeno livro, tinha de fazer algum esforço para me recordar de onde estava, o que tinha acontecido e quem era a personagem.
Sim, talvez já devesse estar à espera disto, já nos livros da Sookie Stackhouse é um pouco assim, mas não deixei de ficar algo desapontada.
Veredito: Com tanto livro para ler e tive de pegar neste.
4 comentários:
Ups... *foge*
Foges porquê?
Fui eu que te dei o livro. xD
LOL Acho que tinhas avisado e eu já tinha lido livros dela, devia saber com que contar. :P
Enviar um comentário