6 de novembro de 2013

Projecto 365

Já oiço falar neste projecto há bastantes anos e já pensei em participar, no entanto, por ser um projecto a tão longo prazo fico sempre algo reticente porque raramente consigo levar aquilo a que me proponho fazer até ao fim (vide todos os desafios a que me tenho proposto xD ). Mas nos últimos anos tenho empreendido mudanças na minha maneira de ser e pensar, tenho-me metido em projectos que, sinceramente, não estava à espera de durarem tanto tempo ou de me darem tanto gosto em fazer (sim, estou a pensar no SLNB), pelo que achei que talvez seja tempo de ir com este para frente. Afinal a pior coisa que pode acontecer é não o acabar, o que já é praticamente um dado adquirido, e uma pessoa até pode divertir-se e aprender falhando. :)

Além disso, estou perto de fazer 29 anos e achei que seria uma maneira interessante de documentar a minha chegada aos 30. Eu sou daquelas pessoas cujo dia a dia é sobretudo casa-trabalho-casa, não saio muito e não presto muita atenção ao que se passa em meu redor. Espero que o projecto mude um pouco isto, me force a sair e a andar com os olhos mais abertos, nem que seja para não vir a fotografar sempre a mesma coisa, assim como espero fomentar o meu gosto pela fotografia, até mesmo a minha criatividade (que não é grande coisa), melhorar os meus dotes fotográficos (que não são muitos :P ) e dar uso à máquina (brincar mesmo para ver se vou aprendendo mais sobre ela e o que consegue fazer :P ).

Vou tentar manter o projecto simplesmente aqui no blog, colocando a foto correspondente a cada dia, mas dependerá do tempo que tenha disponível. Devo confessar que o atirar-me se deve também a ter acompanhado o blog Mad Home, onde a autora tem participado ao longo de 2013. Vamos a ver no que vai dar.

3 comentários:

Célia disse...

Adorei a ideia! Se calhar também vou aderir, mas fico-me pelo instagram. E vamos lá a ver se tenho paciência :)

Cláudia disse...

Não conhecia o projecto mas achei muito giro. Espero que ele te corra bem ;)

WhiteLady3 disse...

Célia, eu não queria aderir ao Instagram porque acho que já atingi a minha quota de redes sociais e sinto que acabo por me dispersar por tantas plataformas. :) Mas yay por também aderires! \o/ Parece-me um exercício tão interessante e com uma criança não deve faltar motivos para tirar fotos. :D

Cláudia, obrigada. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...