
Comecei por ver "Bridesmaids" que achei engraçado ainda que talvez um pouco excessivo. No entanto, a ligação entre noiva e as suas duas amigas, a de longa data e a amiga mais recente, foi o que mais gostei de acompanhar, assim como o desenvolvimento da relação entre a personagem de Kristin Wiig e Chris O'Dowd.
Mais recentemente vi os dois filmes da, agora, trilogia "A Ressaca". O primeiro não me fascinou, como aparentemente fez a outros, nem achei que fosse uma lufada de ar fresco na comédia (segundo o meu irmão) ainda que tivesse alguns momentos engraçados. Talvez tivesse expectativas demasiado elevadas, ainda que com comédias a expectativa mais alta seja rir a bandeiras despregadas, ou o facto de ter gostado do "Bridesmaids" me levasse a esperar que este tivesse um niquinho acima, o que sinceramente não aconteceu. Mas nem tudo é mau, sobressaindo a química do Wolfpack.
Já no que toca ao segundo, a coisa parece piorar, já que acabamos por ter exactamente o mesmo filme que o primeiro ainda que com ligeiras diferenças:
- localização ainda mais debochada ou decadente, por assim dizer;
- em vez de arrancar um dente, há uma tatuagem e corte de um dedo;
- em de uma prostituta ou escort, há um transexual;
- em vez de terem um bebé, arranjam um macaco.
Tirando talvez o trocadilho com a palavra Bangkok, não houve nada neste filme que me fizesse rir ou sequer sorrir, achando este filme ainda mais excessivo que o anterior no que a parvoíce diz respeito. Mais uma vez salva-se a química do grupo que foi a única coisa que me manteve a ver o filme até ao fim.
Ainda assim, tenho de confessar-me algo curiosa quanto ao terceiro, mais não seja por haver algumas alterações como em vez de ir a um casamento o Wolfpack vai a um funeral. Como é que de um funeral passam a uma ressaca não faço ideia e diga-se a coisa não parece prometer muito. :/
Sem comentários:
Enviar um comentário