10 de fevereiro de 2013

Selo Literário 2013


Muito obrigada à Jen e à Olinda, bem como à Ana C. Nunes e à Ner, por este selo. :)

Agora é suposto eu:
  1. indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012 (sem limite máximo); 
  2. indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013 (sem limite máximo); 
  3. indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
  4. oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.
Ora bem:
  1. Já falei sobre os livros (5!) que gostei de ler em 2012 no vídeo de apresentação ao Só Ler Não Basta. Ide ver se ainda não viram. *orgulhosa do projecto*
  2. Em 2013 desejo ler As Crónicas de Gelo e Fogo, mais peças do Shakespeare (desta vez comédias), quero atirar-me de cabeça ao Oscar Wilde e ler ficção histórica portuguesa, nomeadamente O Fio do Tempo de João Paulo Oliveira e Costa e O Navegador da Passagem de Deana Barroqueiro. Agora se realmente vou ler isto tudo, já é outra história...
  3. Indiquei lá em cima.
  4. Não vou oferecer a ninguém em especial, porque penso que já toda a gente recebeu, se ainda não receberam, estai à vontade e partilhai então as vossas leituras. ;)

3 comentários:

Olinda Gil disse...

Oscar Wilde é uma grande aposta, mas Deana Barroqueiro também!

WhiteLady3 disse...

Tenho andado a adiar constantemente a leitura de Wilde mas deste ano não pode passar. Nem que leia apenas uma peça, mas hei-de ler alguma coisa! :D Da Deana Barroqueiro tenho dois cá por casa mas acho que a autora disse à minha mãe, numa Feira do Livro, que apesar de os seus livros não estarem ligados, seria melhor começar por esse, e é o que vou fazer. :)

DEANA BARROQUEIRO disse...

Mais uma vez obrigada, White Lady, pela menção e escolha dos meus livros para as suas leituras e a minha gratidão vai também para Olinda P. Gil pelo seu comentário em que me emparelha com Oscar Wilde, um escritor que muito admiro. Só vi agora, por isso só agora agradeço a gentileza. Bem hajam!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...