3 de agosto de 2012

Book Confessions (7)



Não é que desgoste dos livros novos ou em bom estado, mas um livro que se nota foi lido vezes sem conta parece que tem alma própria e traz tantas recordações. :)

2 comentários:

addle disse...

Eu tenho um ,o "Eldest", que já tem as folhas do meio completamente soltas, de tanto eu pegar nele. Mas percebo o que queres dizer. Eu tenho cá em casa um compêndio das obras de Shakespeare que o meu bisavô trouxe de Inglaterra há montes montes de anos, que já está com aquele ar de usado. Mas é lindo *.*

WhiteLady3 disse...

O único, pelo menos que me lembre, que tem folhas soltas é o Persuasão da Jane Austen. Adoro o livro mas está nesse estado lamentável porque a edição não era grande coisa, logo na primeira leitura fiquei com a capa numa mão e o miolo na outra e as folhas meio soltas. Ainda assim, não o troco.

O meu primeiro volume do Harry Potter também se nota que foi lido inúmeras vezes, tanto por mim como por outras pessoas. É daqueles que estou sempre a emprestar com muito gosto. :)

Eu comprei e ando a ler, um bocadinho de cada vez, o Collected Works do Shakespeare. Agora tenho como missão de vida dar um aspecto bastante usado ao livro! Quero lê-lo e relê-lo vezes sem conta! :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...