21 de maio de 2009

Saga Téméraire (III)

Nem a propósito da última mensagem, referente à publicação do terceiro volume desta série em português...

A autora Naomi Novik actualizou o seu Livejournal dando a conhecer o nome possível para o sexto livro da saga Téméraire, Tongues of Serpents, que será editado no Verão do próximo ano. Mais alguma informação pode ser encontrada aqui.

Desta vez a história parece ter lugar na Austrália, continuando assim a viagem por lugares algo exóticos, seguindo-se a viagens à China e a Istambul, nos segundo e terceiro volumes respectivamente.

Críticas aos primeiros três volumes da saga podem ser lidas aqui.

6 comentários:

Mónica disse...

Já li tantas críticas e tão distintas acerca das obras desta saga que sinceramente não sei se hei-de experimentar comprar o 1º volume.
Tenho receio de ser mais uma saga que terei de acabar por a comprar toda por não gostar de deixar nada a meio :s

WhiteLady3 disse...

Eu confesso que sou parcial. Assim que ouvi que estes livros colocavam dragões em plenas guerras napoleónicas (ou seja, ligaram dois temas que adoro) fiquei fã. E o dragão é fantástico, tem uma mente muito lúcida e faz perguntas, questiona mesmo o "status quo" da época.

Se quiseres eu posso emprestar os dois primeiros livros. ;)

Mónica disse...

Isso é super gentil da tua parte e julgo que vou aceitar a disponibilidade que mostraste mas basta emprestares o 1º que, se gostar, com certeza que os vou comprar todos :D

WhiteLady3 disse...

É só mandares-me um mail com a tua morada. ;)

carla_enke@hotmail.com

donruri disse...

Alguma novidade sobre o lançamento do 4º em português...?

WhiteLady3 disse...

Há alguns meses mandei um e-mail e responderam que estava a ser traduzido. Entretanto enviei outro mas não recebi qualquer resposta. :/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...