18 de janeiro de 2009

Aquisições (XIII)

Oferecido:Via BookMooch:Empréstimo BLX:

Resta dizer que esta semana também coloquei a minha mão na edição de Contos de Eça de Queirós, que andava perdida numa das estantes da casa da minha avó. :D

3 comentários:

CICL disse...

Eça de Queiroz...já disse em diversos blogues, sou fã. Os contos... e todos os outros textos, deste ilustre autor da Literatura Portuguesa Boa leitura (o conto "Civilização" é muito interessante e deveras actual)

Francisco Norega disse...

Estou curioso em relação ao do Highlander :P Fico à espera da tua opinião ^^


(Estive meio ausente deste mundo dos blogs nos últimos tempos, mas agora voltei =D)

WhiteLady3 disse...

Cristina,
a única incursão que havia feito no mundo de Eça até hoje foi quando tive de ler Os Maias para a escola. Nessa altura infelizmente não estava para aí virada e fiquei-me pelo quarto capítulo apesar de reconhecer que a história era interessante. Nos contos que li até agora, tenho que realmente "tirar o chapéu" a este senhor. Agora sim, sinto que posso ler e tornar-me fã d'Os Maias.

Francisco,
já li outros livros da autora (críticas mais abaixo) e devo de confessar que não me surpreendeu por aí além. Deste já tenho ouvido críticas boas e más, mas depois logo vejo o que acho. Só conto lê-lo lá mais para o verão, pelo que terás que esperar um pouco pela opinião.
Bem vindo de volta! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...