4 de fevereiro de 2008

Últimas aquisições (II)

Estava eu indecisa sobre o que iria ler a seguir (começar a trilogia North and South ou ler, finalmente, Jonathan Strange & Mr Norrell), quando o porteiro tocou à porta para me entregar isto, vindo directamente de Inglaterra via The Book Depository!

Como se não chegasse, deparei-me com uma Feira do Livro em Fim de Edição na Gare do Oriente, com preços bastante apelativos. Tão apelativos que fiquei parva por só ter trazido um para casa.

A ver se volto lá. E é verdade, eu compro livros mais rapidamente do que os leio. :D

4 comentários:

Célia disse...

Começando pelo fim, que boa notícia essa da Feira do Livro... Acho que vou lá dar um pulo :)

Quanto à Diana Gabaldon, tenho mesmo de ver se leio o primeiro volume!

Mónica disse...

Só posso falar do 2º livro. Tenho a "quadrologia" sobre Avalon da Marion Zimmer Bradley e essa trilogia da Rosalind Miles (à anos...). Depois de ler as "Brumas de Avalon", fui ler a versão da Miles e só te digo, nem do meio do 1º livro consegui passar. A outra versão é BEM melhor! É que depois de "comer" filet mignon n há meio de se gostar de bifanas LOLOLOL

WhiteLady3 disse...

Por acaso tenho as Brumas cá em casa, mas não passei do primeiro livro. A parte da Igraine leu bem, mas quando passa para a Morgaine... não sei, mas há qualque coisa que me afasta do livro. Mas tenho de tentar ler aquilo até ao fim.

Eu gosto de bifanas. :D

WhiteLady3 disse...

E aparentemente não sei escrever português! :P

Eu queria dizer que a parte da Igraine LEIO bem, a história é interessante ou não falasse da Atlântida ( :D ), mas quando passa para o relato da Morgaine há QUALQUER coisa que me afasta da história, perco completamente o interesse.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...