1 de dezembro de 2013

Monthly Key Word Challenge (13)

E chegamos ao resultado da última votação! Penso que vão ficar por aqui, para o ano não penso participar neste desafio, mas foi uma experiência bastante engraçada e obrigou-me, nalguns casos, a sair da minha zona de conforto e experimentar, sobretudo, autores novos. Obrigado a todos os que votaram nas várias polls.

Esta votação foi renhida e posso dizer que não estava à espera que o vencedor fosse Revolutionary Road, com 7 votos. Achei que The Time Traveler's Wife seria o livro que teria de ler, mas ficou em segundo lugar com 5 votos. Depois For Darkness Shows the Stars com 4 votos (e que ainda não comprei, mas vou oferecer-me pelo Natal :D), She's No Princess com 2, e por fim com 1 voto ficaram The Road (pensei que teria mais apoiantes), A Hora Secreta, A Máquina do Tempo e O Fio do Tempo.

Como disse, penso que as votações vão ficar por aqui, pelo menos neste formato, de carácter mensal e para escolher o livro a ler para determinado desafio. No entanto, não fecho completamente a porta e quando não souber o que ler a seguir já sei que método usar para acabar com qualquer dúvida. :D

2 comentários:

Diana Marques disse...

Eu queria ter votado no The Road, mas optei pelo Revolutionary Road. São livros diferentes, mas ambos um bocado deprimentes e densos. Mas mal por mal, achei o Rev. Road o menos deprimente dos dois, ainda para mais para se ler nesta altura :P

WhiteLady3 disse...

Realmente parece que para este mês as escolhas de títulos eram um pouco para o deprimente. :D Mas o Revolutionary Road ainda é capaz de ser o mais interessante de ler nesta época porque, pelo que me dá ideia do que tenho lido por aí, acaba por falar sobre uma família que parece a ideal e não o é. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...