21 de junho de 2008

Últimas aquisições (VI)


Tomei conhecimento deste livro na Feira do Livro, pois a banca da SdE estava a distribuir "Literatura Grátis", um pequeno livro de promoção a algumas das suas últimas publicações. Este (denominado A Felicidade Mora ao Lado, na versão portuguesa) chamou-me especialmente a atenção. Acho que será o primeiro livro do género chick-lit que lerei.

9 comentários:

Francisco Norega disse...

Pessoalmente tenho sempre discriminado chick-lit. Não acho que possa contribuir alguma coisa para a minha felicidade xD De qualquer forma, fico à espera do comentário. Quem sabe se não ficarei surpreendido.

Só mais uma coisita, trata-me por tu, faxavor =P

slayra disse...

Nunca tinha ouvido falar desta autora... espero que gostes do livro! ^^

Célia disse...

Não tenho qualquer tipo de preconceito em relação a que tipo de literatura for, muito menos antes de experimentar. E se tanto me apetece ler coisas mais alternativas, por vezes apetece-me ler romances bem lamechas e previsíveis :)
Da Jill Mansell ainda não li nenhum, quem sabe um dia para experimentar.

WhiteLady3 disse...

Eu já fui mais preconceituosa até que percebi que era uma estupidez. Chick-lit pode ter clichés e ser um pouco lamechas, mas uma moça precisa dessas coisas de vez em quando. :P O que interessa, seja qual for o livro, é a história e se estiver bem construída não pode haver nada de errado a apontar-lhe.

slayra disse...

Ai whitelady, lembra-me de te emprestar uns romances históricos escaldantes que tenho para aqui! Tens razão, às vezes as pessoas precisam de livros que não dêem que pensar e que sejam "brain candy" basicamente. ^^

WhiteLady3 disse...

Agora vai ser complicado arranjar tempo para um almoço. Tenho dois trabalhos! Vou para Tomar participar em escavações, isto durante a semana, e ao fim de semana estou no museu! Mas se são escaldantes eu quero! :P

Já chegaste a pegar no Outlander? Eu gostei bastante.

slayra disse...

Lol, não faz mal, eu empresto-te quando quiseres, lol.

Ui, são escaldantes x 1000, lol. ^___^

Sílvia Fernandes disse...

Recebi este livro da editora esta semana. Também não faz o meu género mas é como dizem. Nesta altura do ano (final de ano lectivo, cansaço e tensão acumulada...) não apetece muito pensar e reflectir mas sim mergulhar numa história romântica, embora com personagens bem construídas. Pelo que já folheei, parece-me gira e cativante, uma boa leitura de Verão, ou seja, aquilo que muitos agora procuram. Já dois colegas mo pediram emprestado (talvez influenciados pela dimensão e pela capa que nas Edições Chá das Cinco é bem mais agradável!...)
Parabéns pelo blog!

WhiteLady3 disse...

Por acaso, ainda não peguei no livro da edição portuguesa mas gostei também bastante desta. :)
Obrigada. ^_^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...