22 de setembro de 2012

Versatile Blogger


Regras:
  • Postar o selo e dizer quem me presenteou;
  • Dizer 7 coisas sobre mim;
  • Presentear 15 blogs com o mesmo.

Uau! Acho que nunca tinha sido nomeada por tanta gente, ainda por cima que admiro! *\o/* :D Assim tenho que agradecer à Jen, à P7, à Landslide, à Slayra, à Ana C. Nunes e à Maria João. Muito obrigada!

Agora as 7 coisas sobre mim... uhm...:
  1. Estou de férias! *dança dança* Vai saber bem poder desanuviar a cabeça e descansar um pouco, já andava a precisar.
  2. O meu irmão anda a tentar converter-me aos videojogos com algum (mas ainda pouco) sucesso, quase sempre digo "o jogo é giro e tem uma história interessante, há em livro?" :D A resposta tem sido "sim", já agora. :D
  3. Sonho fazer um cruzeiro sempre que vejo os barcos atracados. O meu preferido é o AIDAbella mas o Independence of the Seas impõe respeito. O_o
  4. Sou daquelas pessoas que gosta dos seus filmes e livros com sangue, mas se matam um animal cai o Carmo e a Trindade.
  5. Ando a vencer a procrastinação!
  6. Sou apologista de "saber pouco sobre muito em vez de muito sobre pouco" daí tentar ler e interessar-me por tudo e mais alguma coisa. Isto acontece até porque a minha attention span (falta-me o termo em PT) não é muito grande e se começo a imergir muito numa coisa aborreço-me.
  7. Adoro vacas e coleciono tudo o que tenha vacas. Chávenas, pratos, mealheiros, toalhas de cozinha... Até tenho um balão em forma de vaca, uma vaca antistresse, a foto de uma vaca no meu telemóvel e quero uma cozinha branca com manchas pretas.
Quanto ao presentear 15 blogs... acho que já todos os que nomearia foram nomeados mas quem quiser partilhar algo sobre si está à vontade. :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...