23 de janeiro de 2014

Quando não estou a ler (12.1)

E porque sou estúpida esqueci-me completamente de dizer que ando a vandalizar livros! Quer dizer, ando a escrever a caneta o número e a data de registo, ando a escrever a lápis a cota do livro ou outras informações pertinentes! Ando a quebrar a lombada porque para copiar algumas das informações o raio do livro não fica aberto! E sou tão feliz a fazer tudo isto! :D 

Mas sou sobretudo feliz a carimbar livros. Sim, é algo completamente idiota mas lembra-me uma das minhas cenas preferidas, de um dos meus filmes favoritos e que tanto contribuiu para onde estou hoje. E a cena é esta:



É impossível não me lembrar desta cena e dou sempre por mim a rir-me sozinha, não só porque a cena tem piada mas porque me recordo que na primeira vez que vi o filme, há muito muito tempo, pensei "qualquer dia vou fazer aquilo" e aqui estou eu hoje, a fazer um pouco das duas coisas que sempre me fascinaram. :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...