1 de agosto de 2013

Monthly Key Word Challenge (9)

Ora cá estamos mais uma vez, com o único desafio que tem tudo para eu superar! :D Para Agosto as opções não eram muitas mas desde cedo Cloud Atlas ficou na dianteira. Terminou com 8 votos e o segundo classificado foi As Cinco Sementes de Laranja de Arthur Conan Doyle, com 4. A leitura do Cloud Atlas irá depender de eu conseguir colocar as mãos no exemplar da biblioteca, pois não me parece o livro mais simples de acompanhar em formato áudio, de que disponho. De qualquer forma, o do Conan Doyle devo ler de certeza, que até é pequenino. Talvez acabe por aproveitar e até leia mais aventuras do Sherlock.

Para Setembro as palavras são:

Mais uma vez a pesquisa voltou a revelar vários títulos, excepto para as palavras "cry" e "fast", dos quais escolhi os 10 que se seguem:
4 tenho em e-book, os restantes em livro. Tenho um ou outro preferido mas sinceramente deve ser a primeira votação em que não me inclino fortemente para nenhum título. É também a primeira vez que coloco uma votação num post, apesar de também estar disponível na barra lateral. Vamos a ver se isto resulta.

Que livro ler para o Monthly Key Word Challenge de Setembro?
  
pollcode.com free polls 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...