18 de abril de 2009

Aquisições (XX)

É com grande satisfação que anuncio que fez a 15 de Abril dois meses sem gastar comprar livros! Tenho adquirido via BookMooch, empréstimos ou trocas mas não tenho gasto dinheiro (os livros da colecção Sábado não contam, até porque alguns foi a minha mãe que pagou e eu pago-os do meu bolso deixando de beber um ou outro café por semana). Só preciso de aguentar mais um pouco até à Feira do Livro, onde também espero não comprar muitos. Até tenho uma lista de compras! Quando se pretende gastar num lado, é preciso poupar noutro e neste momento já tenho muitos livros em casa, mas o meu fiel MP3 está a dar conta da minha paciência.

Mas vamos ao que interessa. Esta semana a simpática Nefertiri emprestou-me a saga que pelos vistos anda a delirar o mundo...


Os primeiros volumes são em português, os dois últimos em inglês.

Tenho ouvido críticas boas e menos boas a esta série, mesmo de pessoas amigas cujas opiniões costumo ter em grande conta, pelo que será desta que vou desfazer as minhas dúvidas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Crepúsculo é um espectáculo (mesmo); Lua Nova...hm... achei o pior dos 3 primeiros, não que seja horrivel, nada disso, apenas mais fraquito; Eclipse é óptimo mas não iguala o 1º; Breaking Dawn ainda nao li (espero ler muito em breve :D).

Mas essa é apenas uma opinião. Portanto, para tirar a prova dos nove, mais vale leres os livritos hehe.

;)

PS- Espero que a S. Meyer tente publicar o Midnight Sun. Parece o melhor de todos... pena aquilo que fizeram :\

Seccionista disse...

Eu também gosto imenso do BookMooch, o único problema é que agora em vez de 50 tenho 500 livros para ler e continuo a pedir mais... é um vicio!!

WhiteLady3 disse...

Carolina, também tenho o Midnight Sun e li um pouco. Pareceu-me interessante.

Ana T., eu adoro o BookMooch e o que me salva de pedir muitos livros é que alguns membros não mandam para Portugal ou os livros estão reservados. De outra maneira, era a minha desgraça...

Bia disse...

Oi!!!
Eu queria conseguir me satisfazer com livros emprestados, mas sou compulsiva e adoro vê-los em meu armário fazendo fileirinha. Mas costumo comprar sempre em sebos, onde encontro verdadeiros tesouros!!!

Crepúsculo eu li como e-book no pc e não gostei, por isso nem li os outros. Tomara que vc goste mais do que eu!

BJS

WhiteLady3 disse...

Bia, eu adoro livro emprestados e livros usados. Adoro saber o que as pessoas que os têm acharam dele e depois discuti-los. Costumo dizer que entro em casa das pessoas pelas estantes. :D

slayra disse...

Ugh. Boa sorte. :p A minha irmã já leu o primeiro e gostou. ^__^

WhiteLady3 disse...

Slayra, acabaste de ler todo o primeiro livro? Não eras tu que tinhas ficado a meio?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...