7 de agosto de 2014

Booking Through Thursday: Estantes

A pergunta desta semana é...
When you visit a friend's house, do you find time to browse their bookcases? Does it shock you if they don't have one?
Posso não estudar com afinco as estantes mas dou uma espreitadela para tentar perceber que género de livros aprecia e se posso pedir algum emprestado. :D Devo dizer que antes era mais preconceituosa quanto ao tipo de livros que via em algumas estantes, mas entretanto tenho saído da minha zona de conforto e sim, há bons livros mesmo em géneros que geralmente pouco ou nada me dizem. E quem sou eu para julgar o gosto dos outros?

Não me choca também que não tenham estantes cheias de livros. Conheço quem não goste de ler e em vez de livros tenha filmes e séries televisivas às carradas, ou jogos de computador. Provavelmente para quem gosta muito mais desses tipos de entretenimento sou também algo digna de choque. :D

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...