28 de julho de 2014

Projecto 365 - #257-263

Mais uma semana e já falta pouco mais que 100 dias para o final. Devo dizer que já esperava que isto fosse difícil mas não tanto. A minha vida é, aparentemente, aborrecida com pouca coisa que mereça a pena ser fotografada. Ou até é boa e como estou entretida esqueço-me de fotografar. :P

#257
#257
Uma das coisas irritantes em livros gratuitos auto-publicados na Amazon, má edição e falta de algum tipo de supervisão, nem que seja para apontar erros.

#258
#258
Não sei que raio de definições tinha para a foto sair assim. O_o Mas ao fundo vê-se uma fila enorme de turistas, porque há dias em que português é a língua que eu menos oiço, e este foi um desses dias.

#259
#259
Acho que preciso de uma mochila nova.

#260
#260
Há dias em que parece que só vim para aqui para carregar livros e arrastar móveis. E é obras por todo o lado. Ele foi o chão, agora são as janelas... Ao menos acabam-se as correntes de ar no inverno e as janelas empenadas no verão que não deixam entrar a aragem. \o/ *canta "always look on the bright side of life"*

#261
#261
Porque uma moça não pode ter só livros, precisa de ter algumas das suas bandas sonoras preferidas. Já só falta encontrar a do Gladiador! *_*

#262
#262
Dia calmo à receção, fazendo mais de porteira que de outra coisa e podendo colocar alguma leitura em dia...

#263
#263
Pena é que a leitura viesse com defeito. :(

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...