7 de julho de 2014

Projecto 365 - #228-242

A preguiça tem reinado, assim como a pouca vontade de passar os serões a um computador quando já tenho de passar os dias, de modo a que na semana passada e ontem não mostrei as minhas semanas em imagens, pelo que as trago hoje.


#228
#228
A imagem não é a melhor porque o autofoco da máquina do telemóvel é parvo, mas o cavalinho à chuva! Pobre animal, não basta quando está um sol do caraças ainda o deixam à chuva. *faz festinhas à distância*

#229
#229
Já me passaram 342 novas monografias pelas mãos. Sim, que entre recatalogações e analíticos já perdi a conta ao número de fichas que (re)fiz.

#230
#230
Uma das leituras destas semanas. Não fiquei fã.

#231
#231
Eis a secretária da minha mãe. O caos em secretárias reina na família! Assim como o saber, no meio do caos, onde está o papel que os chefes procuram! \o/

#232
#232
Descobri este livro na estante de BAD e virei uma pessoa feliz. :') Finalmente um descodificador de CDU completo. *emocionada abraça o livro*

#233
#233
Cinema em casa com pipocas! Sim, só agora descobri a maravilha das pipocas para fazer no microondas.

#234
#234
Gostanto desta linha da The Body Shop. Já usava alguns produtos mas entretanto, com o último ataque de eczema, a pele ficou um pouco sensível para o gel de algas que usava e a linha de aloé pouco ou nada fazia, pelo que resolvi investir em força nesta linha, de que só usava o creme de dia, e tenho a dizer que é tudo bom. Ainda que a loção com protector solar tenha um cheiro estranho depois de aplicado. :/

#235
#235
Ainda nem um ano fez desde que comecei a usar o método Bullet Journal (já falei aqui e aqui) e já precisei de mudar de caderno. O roxo é o que comecei agora a usar e que já tinha sido usado como agenda para o trabalho até ter percebido que não era o melhor sistema. No entanto, para as minhas coisas pessoais é perfeito.

#236
#236
A minha BLX de eleição...

#237
#237
...De onde trouxe estes livros.

#238
#238
A parte do morder fez-me rir a pensar nos memes do Luis Suarez. A parte do espetar os polegares nos olhos de alguém ia-me fazendo chorar. Ele era uma TÃO BOA personagem! *vai chorar para o canto porque Westeros é um lugar terrível*

#239
#239
Devo confessar que estava à espera que o livro fosse bem maior. Li-o num abrir e fechar de olhos. Not really impressed. :/

#240
#240
Finalmente vi o primeiro filme d'"O Padrinho"! E vi que alguns dos DVDs da box de colecionador estão estragados por causa da humidade em casa... *suspira tristemente e recusa-se a pensar que outros DVDs da sua coleção, alguns que ainda nem sequer foram visionados uma única vez, estejam na mesma situação*

#241
#241
E a jogar "Uncharted" comprovo que jogos em que tenho de fugir e matar gajos não é para mim. Até ao 3º capítulo estava tudo muito bem, mas quando entram os bandidos aos tiros é escusado.

#242
#242
Depois de um dia de trabalho, a ronha no sofá.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...