22 de junho de 2014

Projecto 365 - #221-227

Opá, esta semana portei-me tão bem, à exceção de sábado porque esqueci-me completamente. Mas passemos às fotos...

#221
#221
Bollywood em Belém! Ou pelo menos pareceu-me que era daquelas cenas com música nos filmes indianos, em que há coreografias e parece algo fantástico. Mas podia ser um simples videoclip. Tive pena das moças porque o dia estava quente e ao contrário do cantor, não tinham direito a assistente com chapéu para proteger do sol...

#222
#222
Esta é especialmente para a Telma... Olhó deus Mitra! :D

#223
#223
Às vezes fico tão contente por não ter que ler coisas destas.

#224
#224
Eu sou aquela pessoa que foi a Paris e não experimentou macarons. Mas como achei que já era tempo de meter uma coisa destas ao estômago foi a Arcádia e vim de lá com uma caixa de 6. Faltam o de canela e limão, que foram rapidamente desgustados, ficaram os de menta, vinho do Porto, framboesa e laranja. Posso dizer que ficaram aprovados.

#225
#225
Podia ter partilhado com o meu irmão, mas não porque sou má! xD Quando ele era mais novo fazia coleção de latas de refrigerante, tinha umas bem giras e várias edições especiais, mas acabou por se desfazer da maior parte porque estavam a estragar-se e devido à falta de espaço. Além disso, ele não é apreciador de Cola Zero, é mais fã do Sumol ali ao lado, e eu deixei de beber com refrigerantes com gás há algum tempo. Já não me lembro da última vez que bebi uma Coca Cola e posso dizer que não sinto tanta falta como achei que ia sentir.

#226
#226
A leitura do momento e que estou quase a terminar.

#227
#227
Esqueci-me de mostrar a única (sim, leram bem) compra que fiz na Feira do Livro. \o/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...