15 de junho de 2014

Projecto 365 - #214-220

Semana cheia e repleta de companhia da boa! \o/ Podia ser sempre assim. :)

#214
#214
A semana começou com uma folga e limpeza de paredes, que culminou em caída de uma parte. O problema de humidade é sério cá por casa e tenho de ver se este ano faço alguma coisa para minimizar isso.

#215
#215
Almocinho bom em que as sobremesas estavam uma delícia mas tenho de destacar o sushi, porque foi a primeira vez que comi. Diga-se que para peixe até nem é mau. A companhia como sempre, foi 5 estrelas. :D

#216
#216
Os gatos da minha rua são, definitivamente, estranhos. Ou esperam pelas pessoas à porta do prédio ou enfiam-se nas sarjetas. O_o

#217
#217
Estava a ler um livro da Marion Zimmer Bradley, mas devido a recentes notícias sobre a autora coloquei de lado porque a situação deixou-me bastante desconfortável. Ainda não sei se lhe vou voltar a pegar pelo que, por enquanto, movi-o para a estante dnf no Goodreads. Por acaso o livro em que peguei a seguir foi-lhe fazer companhia. Na imagem está a grelha 5x5 de que falei aqui.

#218
#218.1 #218.2
O feriado de 13 de junho envolveu uma ida a compras. Precisava de um novo baú porque o que tinha era de palhinha e a humidade deste ano estragou-o. No Ikea encontrei este que veio dar um pouco mais de arrumação mas que acabou por limitar um pouco o espaço e mal me consigo sentar à secretária. E deviam ter visto a guerra que foi para montar. :/ Enfim... Incluí uma foto extra onde podem ver que no baú estão sobretudo livros, muitos deles livros e os da faculdade que devia ter lido. :D

#219
#219
Porque nem só de almoços se vivem as amizades. Juntou-se os Santos e a celebração de coisas boas que vão acontecendo à minha "mana de outra mãe" para uma noite em cheio. :D

#220
#220
Hoje foi almoço passado em família porque a minha priminha fez hoje a sua primeira comunhão. :) Não hei-de eu estar velha... Ainda me lembro de quando ela era uma amostra de gente. Crescem tão rápido. :')

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...