1 de junho de 2014

Maio 2014

Ah Maio... Começas a ser o mês que temo. Em termos de leituras nem foi mau e ainda bem, sempre deu para me alhear de coisas como alergias e alguma agitação própria deste mês no trabalho. Livrinhos leves e giros é, não a cura, mas remédio para suportar cenas.

Livros lidos:
  1. Americanah de Chimamanda Ngozi Adichie - Vale o dinheiro gasto
  2. Ascenção à Meia-Noite (Raça da Noite, #4) de Lara Adrian- Emprestado e pouco se perde com isso
  3. A Cidade dos Deuses Selvagens (As Memórias da Águia e do Jaguar, #1) de Isabel Allende - Emprestado e pouco se perde com isso
  4. Just One Day (Just One Day, #1) [e-book] de Gayle Forman - Vale o dinheiro gasto
  5. Just One Year (Just One Day, #2) [e-book] de Gayle Forman - Vale o dinheiro gasto
  6. Just One Night (Just One Day, #2.5) [e-book] de Gayle Forman - Vale o dinheiro gasto
Filmes vistos:
  1. Inglorious BasterdsVale o dinheiro gasto
Ofertas:
  1. Episódios da Monarquia Portuguesa de João Paulo Oliveira e Costa
  2. Longbourn: amor e coragem de Jo Baker
Compras:
  1. Just One Year (Just One Day, #2) [e-book] de Gayle Forman
  2. Just One Night (Just One Day, #2.5) [e-book] de Gayle Forman
  3. Habibi de Craig Thompson

Desafios:
Desafio 2014 ou Desafio Mini-pilha - foi-me oferecido, como ovos de Páscoa um pouco atrasados, 2 livros (na verdade foi só 1 mas ofereceram o outro ao meu irmão que não lê e ele disse-me as palavras mais lindas que alguma vez me havia dito "já tens este? Então toma e troca por outro que queiras" <3 ), comprei 3 e li 6, logo o saldo é de 1 livro retirado à pilha!
Disney Movie Challenge - 7 filmes vistos de 98.

Este mês não há artigos porque preguiça... Não tenho estado muito tempo on-line nem com grande atenção ao que se vai escrevendo por aí. Há alturas assim. :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...