11 de maio de 2014

Projecto 365 - #172-185

Pois que os últimos 15 dias foram... diferentes dos dias a que estou habituada, ainda que tenham sido muito semelhantes entre si. Estive uns dias em casa, a tentar fazer as "limpezas de primavera" sem grande sucesso porque alergia aconteceu. Há já algum tempo que não tinha uma crise destas e era nariz a pingar, dificuldade em respirar e pele feita num oito, e tudo, parece-me com origens diferentes. *suspira* Depois foi uma semana de trabalho monótona mas adivinha-se o caos no horizonte porque "se a seguir à tempestade vem a bonança" também o inverso deve acontecer. E meados de maio são sempre caóticos no mundo em que trabalho. No ano passado consegui esquivar-me mas este ano não tenho tanta certeza. Mas passemos às imagens que tentam ilustrar os 15 dias e não tanto o dia-a-dia porque desleixei-me mais do que costume. :P


#172
#172
1 locução interjetiva e 2 palavras... OMD tão bom!!!

#173
#173
Foi bom enquanto foi fazendo efeito...

#174
#174
Parte da limpeza consistiu em re-arrumar os livros. Não sei se dá para ver muito bem mas as lombadas estão todas orientadas na mesma direção, com exceção da de Outlander porque só reparei depois mas já está como as outras. Isto para minimizar os problemas de pescoço porque esta gente não sabe fazer lombadas com os títulos sempre para o mesmo lado. *humpf*

#175
#175
Não fiz o mesmo com os de não-ficção porque ainda estou a pensar se valerá a pena.

#176
#176
E o resto! Na prateleira do topo já há duas filas de livros, isto para poder colocar potenciais novas aquisições por cima de modo a aproveitar o espaço. Fica prometido uma nova visita às estantes, não sei para quando. :P

#177
#177
Às vezes penso que Lisboa é feita de buracos e aparentemente na zona de Belém vai ser para durar. :/

#178
#178
Porque há palavras de autores que poderiam ser minhas se eu tivesse o dom de as usar.

#179
#179
Adoro este chocolate, para não mencionar os vários Milka e o mais que usual Maltesers, porque sempre que encontro este é uma festa. É este e Crunchie. Felizmente tenho encontrado com mais frequência, o mesmo já não posso dizer do Crunchie. Como tenho saudades de Crunchie.

#180
#180
Prendinha para a melhor mãe do mundo.

#181
#181
Melhor compra dos últimos tempos! Vaquinhas!

#182
#182
Da série "coisas de que tenho de me manter afastada porque o eczema está de volta e pode ser devido a factor alérgico". *suspira*

#183
#183
Oh só quem veio fazer uma visita... É um pouco para o caro mas um dia ainda hei de andar nisto.

#184
#184
Prendas de Páscoa atrasadas! *\o/*

#185
#185
E eis que a minha primeira incursão pelo imaginário da Isabel Allende começa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...