31 de março de 2014

Projecto 365 - #137-143

Ou a semana da Futurália, em que me fartei de comer bolas de Berlim e farturas mas não me lembrei de fotografar nenhuma. Mas também quem se dá ao trabalho de fotografar farturas e bolas de Berlim se o melhor mesmo é comê-las?


#137
#137
Contentores... contentores everywhere.

#138
#138
Acabando a montagem. Não tirei a foto, eu ando por ali de camisola vermelha, mas faz de conta que sim porque se eu não tirei foi porque estava ocupada com outras coisas. :P

#139
#139
Ora tudo pronto e apto a receber visitantes. :) E sim, estávamos ao pé da casa-de-banho.

#140
#140
Os stands eram quase todos muito parecidos... ok, talvez houvesse uns mais elaborados que outros, mas nenhum que se comparasse com as forças armadas que tentavam impressionar pelas suas máquinas. Na Marinha havia uma piscina e diz que faziam baptismo de mergulho. Mas sinceramente no pavilhão 2 só tinha olhos, e barriga, para as bolas de Berlim.

#141
#141
Não se vê, mas é uma moeda que está no foco de luz. Réplica está claro... Aliás, era tudo réplicas, originais só no Museu. :P

#142
#142
Não desgosto de tunas, mas 4 dias a ouvi-las é um bocadinho demais...

#143
#143
Domingo é noite de Cosmos! E a minha relíquia. Tenho os fascículos e os VHS da série do Carl Sagan, e aguardam que a nova temporada, com o Neil deGrasse Tyson e que está a ser excelente, seja editada em DVD ou Blu-Ray para juntar à coleção. :) Se possível também podiam reeditar esta, porque já não tenho leitor de videocassetes. xD

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...